sexta-feira, 26 de março de 2010

Carpe Diem

Eu quero todo dia poder fazer uma coisa diferente,quero fazer tudo o que der vontade sem medo do que vá acontecer,não vou deixar nenhuma oportunidade passar,não vou deixar ninguém próximo de mim ficar triste,e ao passar dos anos eu vou ficando mais velho.A cada segundo eu estou um pouco mais velho,eu nunca tive esperanças de viver até os 80 e poucos anos,sinceramente eu acho que eu não quero viver tudo isso,mas não importa o tanto que eu vou viver,eu só sei que eu vou aproveitar cada segundo para fazer coisas incríveis e que ninguém jamais pode ter feito,ou alguma coisa que muitas pessoas fazem,vai depender da minha vontade,porque eu não vou morrer até aproveitar cada dia ao lado de uma pessoa especial,estando com a pessoa que eu mais amo no mundo,ou com um amigo,ou até mesmo sozinho,eu quero chegar um dia e dizer que eu aproveitei minha vida como ninguém.e eu sei que eu posso e vou fazer de tudo pra nada me atrapalhar.
Ninguém vai me impedir de ser feliz. Eu vou realizar todas as minhas vontades,todo dia,e ai eu já poderei morrer.

Carpe Diem: significa alguma coisa como ''colha o dia'',significa que você deve aproveitar cada momento do seu dia e fazer tudo o que tiver vontade sem medo algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário