quinta-feira, 4 de março de 2010

Não Vou Desistir.

Eu não vou desistir de tentar conseguir o que eu quero,eu não vou deixar ninguém me fazer acreditar que eu não sou capaz de chegar lá,ninguém jamais vai conseguir me parar,nenhum obstáculo,nenhum momento difícil,nada.Porque cada um,cada momento ruim,cada momento difícil de superar,só servem de coragem e força de vontade pra mim sempre levantar,e continuar.
Eu estou disposto a lutar até o fim,e acredito que muitas pessoas dizem o mesmo,mas muitas pessoas perdem a esperança de vencer no meio da luta pela felicidade.O que adianta estar disposto a ir até o fim lutando,e não acreditar que vá vencer? eu sim acredito que posso vencer,e eu só quero ver o que vão dizer quando eu conseguir chegar aonde eu quero,principalmente aqueles que dizem que eu não vou conseguir,o que será que eles vão dizer? Eu nunca vou escutar quem quer que eu me de mal,nunca vou ter medo de enfrentar aqueles que tentam me derrubar.
E eu não ligo pra quantas vezes eu vou cair,nem pra quantas vezes eu vá perder,eu só me importo com quantas vezes eu vou aguentar levantar,e continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário