sábado, 6 de março de 2010

Dias sem graça.

Mais um dia,eu amanheci respirando e consegui abrir meus olhos,depois de um sonho tão perfeito o despertador me acorda seis horas da manhã para mais um dia sem graça da minha vida triste.
Nos momentos que eu queria ouvir: Boa noite para a eternidade. Em momentos em que eu queria permanecer de olhos fechados para sempre. Por que esses momentos não chegam a mim?mas eu não acho que isso seja uma coisa ruim,de alguma forma,é até bom abrir os olhos e ver quem eu amo sorrindo,mesmo que ela não esteja ao meu lado,eu já superei os momentos em que eu preferia ver ela sorrir apenas do meu lado.
Se eu parar pra pensar um pouco,tem outras pessoas que pensam como eu,mas isso não tem nada a ver com o que eu estou escrevendo,é fácil escrever palavras sem sentido,eu só acho difícil entender porque a minha vida toma o mesmo rumo.
Eu acordei,em mais um dia em que o sol não apareceu,o céu nublado só faz o dia ficar cada vez mais perfeito para as pessoas que como eu,não tem motivos para sorrir e nem para ser feliz,eu só espero que quando a noite chegue,mesmo que o céu continue nublado,eu possa pelo menos observar a lua,ela é a única coisa que me ilumina na escuridão da noite,onde o céu negro como as trevas me dá um pouco de inspiração e coragem para eu continuar vivo.
Será que amanhã eu vou abrir meus olhos?
Ou talvez eu durma pela eternidade?
Pra mim não importa,se eu continuar vivo eu vou continuar nos meus dias sem graça cheio de ódio e tristeza onde o céu nublado me dá coragem para fazer tudo o que eu quiser.E se eu não acordar? simplesmente parar de respirar?

Não vai ter muita diferença,eu vou continuar na escuridão sem graça e sem felicidade,estando vivo ou morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário